Portugal: (351) 227 836 512 - comercial@adriwear.com - España: (34) 96 327 0007

Condições Venda

CLAUSULA.1-PEDIDOS

 

Só serão aceites  os pedidos por escrito, email, fax, onde conste a identificação do cliente com o respectivo número de contribuinte (N.I.F.).

 

A adjudicação de qualquer pedido implica a aceitação integral das condições gerais de venda e de pagamento de Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda .



Cláusula 2 - Preços

Adriwear Indústria Textil Unipessoal Lda reserva-se o direito a mudança de preços, sem comunicação prévia. Os preços desta tarifa são válidos salvo erro tipográfico, digitalização errónea no website e/ou alteração momentânea de custo de matérias-primas.

Os preços de gravação referem-se exclusivamente ao facto de produção/execução de gravação, as possíveis manipulações resultantes do trabalho de mão-de-obra, serão cobrados à parte, (por exemplo: retirar ou meter os produtos em estojos, bolsa, sacos, estojos especiais, colocá-los em formas determinadas num tipo de estojo ou saco com involucro especial, por exemplo ainda colocar uma esferográfica, numa pasta, ou estojo, etc…), os custos de mão-de-obra  de manipulação serão orçamentados e em cada caso particular.

 

Estão sujeitos ao abrigo da taxa de I.V.A. em vigor.

 

As alterações na nossa tarifa poderão ser feitas sem aviso prévio. O cliente tem a obrigação antes de efectuar ou realizar o pedido de reconfirmar se os preços estão ou se mantêm em vigor.

 

Os preços não incluem o transporte.



CLAUSULA 3 - TOLERANCIA SOBRE QUANTIDADES A ENTREGAR OU A PRODUZIR

Até um 2,5 % +/- em cada encomenda / pedido



Cláusula 4 - GASTOS DE ENVIO

Os artigos/produtos são entregues nas nossas instalações.

Os gastos de envio são sempre por conta do cliente.




CLAUSULA 5 - SEGUROS E EMBALAGENS

Os artigos viajam por conta e risco do cliente, acondicionados em embalagens normais preparadas para o efeito. Os seguros e embalagens especiais são por conta do cliente.

 



CLAUSULA 6 - LIMITE DE RESPONSABILIDADE 

Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda, não é responsável por eventuais danos resultantes da má utilização de produto/os  para os fins aos quais não se encontravam destinados ou pelas situações descritas na cláusula 7, nem por qualquer lucro cessante que as mesmas possam originar.



 

CLÁUSULA 7 - OBRIGAÇOES EXCLUIDAS

Serão excluídas das presentes condições de venda as reclamações por danos resultantes de:

1. Utilização indevida ou negligente do produto ou pelo cliente ou por terceiros.

2. Deficiência das condições ambientais, como por exemplo, temperatura, vento, humidade, ou condições de limpeza.

3. Casos de força maior tais como incêndios, inundações, etc...

4. Intervenção no produto/artigo de componentes não autorizados, nem recomendados, por pessoas externas e alheias a Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda

 



CLAUSULA 8 - RECLAMAÇOES 

Só serão aceites quando sejam apresentadas por escrito  E NUM PRAZO DE 48 HORAS DA DATA DE RECEPÇAO DE/DOS ARTIGOS
As reclamações não podem interromper o processo de pagamento, no caso de uma devolução aceite, Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda, devolverá de forma imediata o valor da mesma.

Numa suposição de reclamação por defeito ou qualquer outra circunstância na mercadoria, o cliente terá que pôr-se em contacto com Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda, quem determinará se é válida ou não a reclamação e se a mesma (MERCADORIA)  é devolvida e por que transportador se deve devolver á procedência (é preciso considerar que em algumas ocasiões o valor de uma mercadoria pode ser inferior ao valor  do porte),

Em qualquer caso: NÃo SE ADMITIRÃO RECLAMAÇÔES PASSADAS 48 HORAS DESDE A DATA DE RECEÇÃO DA MERCADORIA.

  



CLAUSULA 9 - DEVOLUÇÕES

CARECEM DA NOSSA PREVIA AUTORIZAÇAO E EM SITUAÇAO ALGUMA, SE  EFECTUADAS APÓS TEREM  DECORRIDO MAIS DE 48 HORAS DA DATA DE RECEÇÃO DOS ARTIGOS  OU SEM UMA PRÉVIA RECLAMAÇÃO.

 

As reclamações não podem interromper o processo de pagamento, no caso de uma devolução aceite, Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda devolverá de forma imediata o valor da mesma.

Não aceitamos devoluções de mercadoria que não tenha sido gravada pela nossa empresa, solicitamos que comprovem que a mercadoria se encontra em perfeitas condições antes de gravar.

 



CLÁSULA 10 - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO COMPETENTE

As presentes condições Gerais de Venda são reguladas pela lei Portuguesa e para todas as questões emergentes da interpretação e execução das presentes condições gerais de venda, as partes determinam como foro competente o da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro tribunal.

 



CLÁSULA 11 - ALTERAÇÕES

Qualquer alteração das condições Gerais de Venda terá que ter o consentimento e aval formalmente escrito por parte de Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda.

 



CLÁUSULA 12 - GASTOS TÉCNICOS

Os originais enviados pelos clientes para realizar o/os desenhos, terão que ser aceites por Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda, como suficiente/es para sua realização. Neste caso Adriwear Factory España SL, enviará pelo meio que considere mais adequado uma reprodução do desenho ou texto a tamanho real, fixando e limitando dentro do produto tanto a posição como o que se vai gravar nas devidas proporções e medidas e uma outra reprodução se for o caso em maior escala para visualizar bem os detalhes. O cliente terá de dar a confirmação do trabalho a executar e /ou indicará se for o caso donde existem erros, por escrito para sua correcção e posterior envio para aprovação, em qualquer caso nunca se iniciará o trabalho até estarmos seguros que efectuamos e produzimos a vontade expressa por escrito do cliente.

O cliente compromete-se a enviar o ficheiro do logo ou razão social, ou texto em formato de desenho como por exemplo Corel Draw, Freehand, AI (Adobe Ilustrator), EPS, ou outros.

Os Cortantes, clichés, quadros, fotolitos que se produzem nas nossas instalações permanecerão em depósito da nossa fábrica. Nunca nenhum objecto / produto / desenho usados no desenvolvimento e fabrico de um produto serão entregues a terceiros ou emprestados a clientes para qualquer circunstância. Os desenhos e quadros e fotolitos na maior parte das vezes nunca correspondem às horas efectivamente orçamentadas internamente para efeitos produtivos não podendo a nossa sociedade Adriwear Industria Textil Unipessoal, Lda atribuir um valor real para sua comercialização e não sendo este o objecto a que nos dedicamos (cedência / aluguer ou venda de ..... ).

Em caso de repetições de pedido/os não serão cobrados gastos ou valores salvo se existem alterações a produtos, formas, medidas e se existem modificações do original.

Os quadros de serigrafia cobram-se de cada vez que se usam (abertura de quadro).

NAO SE FAZEM DEVOLUÇÕES EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA DE MOLDES, QUADROS SERIGRÁFICOS E OUTROS USADOS PARA IMPRESSÃO, CORTANTES USADOS NO DESENVOLVIMENTO DE/DOS PRODUTOS, SALVO O QUE TENHA TIDO PROVENIÊNCIA EXTERNA POR PARTE DO CLIENTE E COM RESPECTIVO DOCUMENTO, CARIMBADO E ASSINADO DE CEDÊNCIA POR PARTE DO CLIENTE.

Nos gastos técnicos de gravação para (ementas, cartas de vinho, pastas para congressos, pastas manuais de hotelaria, pastas para Companhias de seguros, Pastas para bancos, porta contas, porta facturas entre outros produtos embalagens especiais, estojos serigrafados, esferográficas, isqueiros, t-shirts, polos, sweats, camisas, bonés americanos e outros, etc), incluem-se os gastos de desenhar, fotocomposição, fotolitos, insolação de quadros, placas e respectiva colocação em máquina para sua produção. Uma vez realizado o trabalho correspondente, todo o material fica depositado na nossa empresa (Adriwear), para possíveis repetições  e não pode ser entregue ao cliente em nenhuma circunstância.      

Na realização / execução de amostras gravadas, cobraremos os respectivos gastos de gravação incluindo o preço do artigo (fabrico propositado de 1 unidade se for o caso, exemplo ementa com medidas especiais, etc…) e os respectivos portes. Não serão cobrados gastos na eventualidade de  existir algo pactado ou um acordo prévio.

A RECEPÇÃO DE ORIGINAIS QUE NÃO SEJAM DE BOA QUALIDADE IMPLICARÁ UM CUSTO DE 35,00Eur/ Unid POR GASTOS DE DESENHO/UNID.



CLÁUSULA 13 - FORMAS DE PAGO

Nos pedidos / encomendas com gravação realizados pela nossa empresa, cobraremos 50 % antecipado. Uma vez terminado a encomenda avisaremos o cliente para proceder ao seu levantamento se for o caso com o pagamento prévio de 50% restante .

No caso de que não seja feito o pagamento da parte restante e que a respectiva mercadoria não seja retirada num prazo máximo de 30 dias naturais perderá o direito a mercadoria e aos 50% pagos por adiantado por custos de armazenamento.

A forma de pagamento será sempre mediante transferência Bancária ou pagamento a dinheiro.

 



CLÁUSULA 14 - VISUALIZAÇÃO DE CORES.

As cores dos artigos que constam no catálogo são exemplificativos e podem sofrer variações, solicitamos que no caso de dúvida solicitem amostra técnica de produto ou amostra física quando este seja selecionado por suas semelhanças quando se trate de aproximação a uma cor corporativa, Adriwear Indústria Textil unipessoal, Lda. não se responsabiliza por qualquer reclamação por este motivo .

Portugal: (351) 227 836 512 - comercial@adriwear.com - España: (34) 96 327 0007