Portugal: (351) 227 836 512 - comercial@adriwear.com - España: (34) 96 327 0007

Condiciones Generals

Condições Gerais:

O dominio www.cartaspararestaurantes.net e www.menupararestaurantes.com são propriedade de Adriwear Factory España Sl , na sua totalidade e todos os direitos sobre os mesmos.

 

É TOTALMEMTE PROIBIDA A  REPRODUÇAO TOTAL OU PARCIAL DOS MESMOS.

 

A autorização de reprodução está sujeita sempre a autorização dos proprietários e por escrito. Todas as imagens e fotos constantes e inseridas nas webs de propriedade de Adriwear Factory España ,Sl estão protegidas por direitos de autor. Da mesma forma que os enlaces de hipertexto /os ao nosso / os sítios estão disponíveis unicamente sob petição formal  escrita.

 

Estão totalmente PROIBIDAS, indexações que não sejam expressamente concedidas, por escrito a motores de busca e outros os quais não sejam relevantes para os sítios web:  www.cartaspararestaurantes.net e www.menupararestaurantes.com .

Condições de uso.

As vendas online, no sítio www.cartaspararestaurantes.net e www.menupararestaurantes.com, estão reservadas exclusivamente para os profissionais.

Para pedidos com destino às Ilhas de Portugal e Ilhas de Espanha e Países de Europa ou outros Países, será enviado um custo estimado com uma aproximação o mais real possível para informar das condições Especiais para transporte e a solução.

 

Os nossos serviços estão à sua disposição para lhe responder no telefone: 227836512 em PORTUGAL e Telefone: + 34 96 3813865 em Espanha ou se preferir por correio electrónico a: comercial@adriwear.com .

ACEITEITAÇÃO DAS CONDIÇOES:

O cliente reconhece ter lido, no momento em que faz o pedido, as condições especiais de venda que figuram neste monitor e aceitá-las expressamente sem reserva. As presentes condições de venda regem-se, pelas relações contractuais entre Adriwear Factory España , SL / Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda e o cliente, que ambas as partes aceitam plenamente. Estes termos e condições prevalecerão sobre todas as demais condições que contemplam qualquer outro documento, à excepção de prévio e expresso consentimento por escrito.

 

Os produtos:

As características dos produtos mostrados são a título de exemplo e podem variar. As mudanças nos referidos produtos não podem dar lugar a uma reclamação por danos e prejuízos. Se fosse feita uma mudança / alteração, de produto e alterando radicalmente o produto e o seu uso, que correspondesse a um pedido específico enviaríamos uma informação e aviso por escrito para que pudesse ser tomada a opção de optar pela execução ou anulação de pedido.

As fotografias que ilustram os produtos não formam parte do contrato são meramente exemplos produtivos e ideias /modelos anteriormente já fabricados ou concebidos para outros clientes. Se  se produzirem erros, não existe qualquer responsabilidade por parte de Adriwear Factory España SL / Adriwear Indústria Textil  Lda, na contratação.

Disponibilidade:

Todos os nossos produtos são fabricados por encomenda / pedido e por medidas definidas pelo cliente, não estão em stock. Se excepcionalmente uma matéria-prima para fabricar um produto / artigo faltar, informar-se-á o cliente  e buscaremos uma solução adaptada às suas necessidades, o mais rápido possível.

Entrega de mercadorias por contrato:

O transportador compromete-se por contrato a entregar a encomenda na direção do comprador, proporcionada por Adriwear Factory España, SL / Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda, a qual foi previamente facilitada pelo cliente. Em nenhum caso, se poderá atribuir responsabilidades a Adriwear Factory España, SL / Adriwear Indústria Textil Unipessoal, Lda por incumprimento de contrato e de entrega em caso de atraso/os de entrega, mercadoria com danos, mercadoria perdida pela transportadora.

O cliente sempre e em cada pedido deverá informar o local de entrega por escrito em caso de que a direcção de entrega seja distinta da sua sede fiscal.

A entrega realiza-se dentro do prazo acordado com o cliente para a entrega do/dos produtos directamente ao destinatário, ou em casos específicos à pessoa autorizada pelo cliente e sempre contra assinatura de documento especifico e guia de transporte / factura se for o caso.

Os possíveis atrasos não dão direito ao comprador a reclamar danos e prejuízos. Em caso de defeitos e se o comprador desejar ser ressarcido do valor despendido, o comprador tem direito ao retorno do valor despendido. Consideram-se como casos de força maior a impossibilidade de cumprimento de posição contractual do vendedor da sua obrigação de entrega em guerra, motins, greves, acidentes e a impossibilidade de serem entregues por motivos alheios à vontade de Adriwear. 

As mercadorias viajam sempre por conta e risco do/dos destinatários.

O cliente / Destinatário está obrigado a fazer uma análise / revisão às caixas / volumes à chegada, análise de envoltório, fita de precinto, possíveis danos / arrombamentos e sua descrição se for o caso no documento de transporte, recolha de fotos, contagem de material na presença de transportador, verificação de peso e reclamação na presença do transportador (É imprescindível para sua reclamação e indeminização se for o caso).

O destinatário está obrigado a fazer uma revisão sempre a todas as caixas / embalagens e apresentar uma reclamação diante do transportador em caso de falta do "Numero de caixas" constantes  no documento de transporte ou esteja danificado.

Retirar / Levantamento de mercadoria/as só com o expresso consentimento e por escrito da sociedade em causa que tenha feito a expedição. Pode dar-se o facto de haver mais que um interveniente no transporte.

PREÇOS.

Os preços estão em Euros sem incluir impostos. Os preços indicados na descrição do produto não incluem o transporte. Os preços indicados na confirmação do pedido são o preço final incluído o Iva tanto em Portugal como em Espanha. Este preço inclui o preço dos produtos, manipulação, embalamento e armazenamento de mercadorias, carga, posto em produção. Adriwear Factory España, SL e Adriwear Indústria Textil Unipessoal Lda reservam-se o direito de modificar os preços e condições em qualquer momento.

CONDIÇOES DE PAGAMENTO:

CLIENTES COM RISCO OU CONDIÇÕES ACORDADAS PREVIAMENTE.

A factura vai juntamente com a caixa / embalagem colada pela parte exterior e deve enviar um cheque pela quantidade acordada dentro dos 30 dias à seguinte direção: Adriwear Indústria Textil Unipessoal Lda, Rua Colégio do Sardão n.88 - Pavilhão - S - Oliveira do Douro - 4430-361 Vila Nova de Gaia - Portugal.

Para as transferências toda a informação está inserida na parte inferior da factura com respetivo NIB bancário.

Adriwear Indústria Textil reserva-se o direito de recusar qualquer pedido de um cliente com quem exista alguma controvérsia de qualquer tipo.

Em caso de incumprimento de pagamento, automaticamente será incrementado em um 20% como sanção por incumprimento da obrigação contractual sem prejuízo da aplicação dos juros correspondentes pela parte lesada depois de ser dado prévio aviso por escrito.

Este contrato está sujeito à legislação Portuguesa e a /as partes renunciam ao seu foro próprio se o tiverem e submetem-se expressamente à jurisdição dos tribunais da Cidade do Porto, Portugal. Adriwear Indústria Textil Unipessoal Lda, não assume a responsabilidade por danos de qualquer tipo, que sejam directos ou indirectos, que sejam consequência de um uso indevido dos produtos vendidos. A responsabilidade de Adriwear Indústria Textil Unipessoal Lda, em todo o caso está limitada à quantidade do produto servido e não pode ser questionada por simples erros ou omissões que possam ocorrer apesar de todas as precauções tomadas na apresentação dos produtos. Em caso de dificuldade/es  na execução de este contrato o comprador tem a opção antes de qualquer acção legal de buscar uma solução amigável, solicitar para intermediar a ajuda de: uma associação de consumidores, ou de um outro advogado de sua eleição, recordamos que geralmente e sujeito a descrição dos tribunais, as disposições do presente acordo em relação com o contrato de garantia requerer-se que o comprador cumpra os seus compromissos financeiros com o vendedor.

Reclamações ou conflitos atenderemos de boa-fé. Em caso de litígio, o cliente deve comunicar com a empresa para obter-se uma solução amigável. De contrário, os Julgados e Tribunais da Cidade do Porto, Portugal  são os únicos competentes.

GARANTIAS.

O benefício das garantias não podem ser reclamados pelo cliente em caso de mal uso dos produtos e das consequências e está sujeita ao cumprimento de prazos estritos e condições de pagamento. Os nossos serviços estão disponíveis para responder às suas perguntas telefonando para o Tel: + 351 22 7836512 ou por correio electrónico a: comercial@adriwear.com

AVISO LEGAL:

Aviso Legal. En cumplimiento de la Ley de Servicios de la Sociedad de la Información y de Correo Electrónico y, de la Ley Orgánica sobre Protección de Datos, le comunicamos que su dirección de correo electrónico forma parte de un fichero automatizado con la finalidad de mantener relaciones profesionales y/o comerciales. Si lo desea puede ejercer sus derechos de acceso, rectificación, oposición y cancelación de sus datos, dirigiéndose por escrito al Responsable del Fichero, con domicilio en la calle Pedreguer 6 C.P. 46006 Valencia (España) o, mediante correo-e a la dirección,comercial@adriwear.com

 

Portugal: (351) 227 836 512 - comercial@adriwear.com - España: (34) 96 327 0007